Skip to content

Santos anuncia nova patrocinadora da obra

By Iris Andrade

Santos fecha parceria com construtora para patrocínio

O Santos FC anunciou nesta terça-feira a assinatura de um novo patrocínio com a Construmoura Construtora, empresa do ramo da construção civil. O acordo prevê a presença da marca da empresa no CT Rei Pelé, além de ações de relacionamento com o clube, engajamento nas redes sociais e a oferta de serviços para sócios e torcedores.

Detalhes da parceria

  • A marca da Construmoura ficará estampada no CT Rei Pelé.
  • O acordo inclui ações de relacionamento com o clube e atividades de engajamento nas redes sociais.
  • Serão oferecidos serviços da construtora para os sócios e torcedores do Santos.

Declarações oficiais

– Essa importante parceria com a Construmoura mostra que o Santos procura formas de rentabilizar outras propriedades, com novos formatos de comunicação, além do uniforme –, afirmou Caio Lacerda, executivo de Marketing e Negócios do Peixe.

– Estar ao lado do Santos é um motivo de grande orgulho para toda a equipe da Construmoura. Acreditamos no poder transformador do esporte e na conexão que o Santos tem com a nossa gente. Estamos muito felizes e ansiosos por poder, a partir de hoje, andar de mãos dadas com o clube e ajudar a trilhar a centenária história de sucesso do clube –, disse Ygor Moura, presidente da Construmoura.

Sobre a Construmoura

A Construmoura é uma empresa com um portfólio de empreendimentos residenciais nas cidades de Mongaguá, Praia Grande, Itanhaém e Guarujá. A família proprietária já esteve envolvida em projetos ligados à presença de Neymar, incluindo a compra de casas no Morro Santa Terezinha, em Santos, após o retorno do jogador ao Peixe.

Informações da cobertura foram veiculadas pela redação do ge, com a confirmação de que a parceria já está em vigor.

Fonte: ge.globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *